segunda-feira, 28 de junho de 2010

Marcha para Jesus em Joinville 2010

Solidariedade e unidade cristã são a tônica desta edição.

Acontecerá no dia 03 de Julho a Edição 2010 da Marcha para Jesus em Joinville.

Criado em Londres, em 1987 o evento, que acontece em todo o mundo, reúne cristãos das mais diversas denominações, como católicos, protestantes tradicionais e evangélicos pentecostais para celebrar com amor o nome de Jesus Cristo. Serve para agradecer a Deus que tem abençoado e orar para que continue abençoando nossa cidade. E para mostrar um povo alegre, ordeiro e solidário.

No ano passado, mais de 20 mil pessoas marcharam para Jesus em Joinville, entre a Praça da Bandeira e a Arena. Neste ano, a Marcha ocorre no mesmo trajeto, com concentração às 8h00 da manhã. A celebração na Arena vai até as 13 horas, dando tempo para as pessoas almoçarem e ainda assistirem ao jogo da Copa, que ocorre às 15h30.
A Marcha para Jesus, além de uma celebração espiritual é um evento cultural e social.
Mais que celebrar, o objetivo deste ano é estimular e mostrar a solidariedade típica das comunidades cristãs em Joinville. Muitas obras sociais e ONGs nesta cidade estão ligadas às igrejas ou são mantidas por cristãos. São obras na área de assistência social, saúde, cultura e educação. No dia da Marcha, solicita-se à população que traga alimentos não perecíveis e roupas para doação às famílias carentes.

Também no dia da Marcha, será feito o lançamento da Campanha de Doação de Sangue, que ocorrerá gradativamente nas igrejas de Joinville, em parceria como o Hemosc.
Além da participação das igrejas da cidade, a Marcha também contará com apresentação musical de André Valadão, Maurício Paes e Bandas.

ADQUIRA SUA CAMISETA OFICIAL:
KM Brindes - Uma empresa para o Reino de Deus
(47) 9923.7820 - Roger
(47) 9967.6907 - Marcelo


Serviço
O quê: Marcha para Jesus em Joinville
Quando: Sábado, 03 de Julho de 2010.
Trajeto: contração às 8h00 da Praça da Bandeira
e caminhada às 09h00 rumo à Arena.
Celebração: na Arena, até 13h.
Participação: gratuita, não serão cobrados ingressos.
Donativos: alimentos e agasalhos.
Musical: Maurício Paes, André Valadão e bandas.
Realização: Igrejas Cristãs de Joinville
Coordenação: Conselho de Pastores

Sem comentários:

Enviar um comentário