segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Hoje resolvi...

Salve salve galera sangue bom...

Foto: Willy Ronis

Hoje acordei de madrugada coçando a minha testa, acendi a luz e olhei para a parede logo atrás de mim e o que vejo? Um casal ou uma dupla de pernilongos com a pança cheia do meu precioso sangue, fiz o extermínio e voltei a dormir.

Acordei para trabalhar e saí espirrando, estava chovendo e fui deixar a Cida na casa da mãe dela. Quando saí, disse para ela: Vamos levar o Rodolfo junto com a gente? Fomos curtindo um louvor até a casa da sogrinha... Fiz a volta do carro, para seguir ao trabalho num cliente. Os caras trabalham com móveis, tem muito pó de madeira no ar, e pelo jeito hoje eu espirraria muito.

Então o Rodolfo me fez lembrar de Romanos 12:2 - Diz a letra da música "Nada muda enquanto eu não mudar", foi a carta de Paulo aos romanos, que devo renovar o meu entendimento. Aumentei o som, e disse, vamos lá irmão, vamos adorar ao Senhor.

Comecei a orar ao meu Pai, e disse: "Pai, hoje eu resolvi me alegrar em ti. Independente de situação, chuva, renite, o terreno para vender, a casa para terminar, o filho que não quer sair daquela barriga...

Hoje vou me alegrar em Ti, vou te adorar!

Eu poderia ter um dia chateado, mas resolvi mudar e me alegrar diante do meu Deus!

"Nada muda enquanto eu não mudar", é o texto de Romanos na versão NVR (Nova Versão do Rodolfo)...


Beijo santo!
Pb Roger


Foto: Willy Ronis - Le Petit Parisien, Paris, 1952 - www.faciepopuli.com



Sem comentários:

Enviar um comentário