terça-feira, 20 de março de 2012

Jejum Anual - Bola de Neve

Há 11 anos a Igreja Bola de Neve realiza seu jejum anual de quarenta dias. Todas as igrejas jejuam e oram por motivos específicos visando o crescimento espiritual do corpo de Cristo.

Nesse ano o jejum tem início dia 20 de março, terça-feira, e se encerra no dia 28 de abril, sábado.

O que é o Jejum?

O jejum é uma forma de aproximar-se de DEUS, ser santificado, consolado, ajudado, receber direção do SENHOR e renovar as forças para enfrentar as batalhas futuras no seu ministério e vida cotidiana. Por meio dele mortificamos a carne e vivificamos o espírito, tornando-nos mais sensíveis ao ESPÍRITO SANTO.

DEUS não fala com a nossa carne, mas sim com nosso espírito. Assim, por meio do jejum, mostramos à carne que ela não tem o domínio sobre nós.

O jejum é uma estratégia que DEUS revelou ao homem para:

- Aproximá-lo de DEUS;
- Resistir ao diabo;
- Combater o bom combate.

JEJUM é ordenado para a Igreja de Jesus até que Ele volte: "Dias virão, porém, em que lhes será tirado o noivo; naqueles dias, sim hão de jejuar." - leia Marcos 2:20 e Lucas 5:35.

  
Vamos Guerrear!!!

Neste tempo veremos o Espírito Santo de Deus, nos ensinando, exortando e ministrando a Igreja como corpo. O jejum é um tempo onde nos aproximamos do Pai, de Sua Glória, Seu Amor. Desta maneira a Igreja participa do Reino conquistando e avançando: a Igreja avançando e o inferno retrocedendo.

Você está convocado a participar desta que é uma batalha do Corpo de Cristo!!!


* BAIXE AQUI os motivos do jejum

via: boladeneve.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário