sexta-feira, 20 de abril de 2012

Skate em Uganda

O fotógrafo suíço Yann Gross registrou a história de jovens de Uganda que construíram o próprio Skatepark, sem a ajuda do governo e de ONGs, com a intenção de combater o tédio. As cenas congeladas por Yann vão além da pobreza e evidenciam um movimento inspirador que acontece na região.

Lá, o skate é mais que um esporte e estilo de vida, ele mantém as crianças ocupadas em meio ao nada e evita o foco em hábitos negativos. Após observar as fotografias, clique aqui e assista ao documentário que conta como tudo começou.
 

























Quais os sonhos de Deus para você? Com certeza Ele lhe deu muitos talentos, invista nisso. Coloque em prática! Se a sabedoria de Deus é loucura aos homens vamos ser os mais loucos.


“Nós devemos ser a mudança que desejamos ver no mundo”
Gandhi

"Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras;
mostra-me a tua fé sem as tuas obras,
e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras."
Tiago

 
"Andá com fé eu vou, que a fé não costuma faiá"
Gilberto Gil


Deus Abençoe
"É nois um veiz"

Márcio

via: zupi

3 comentários:

  1. "Oiaiá!" Gilberto Gil
    Animal o post!!! Curti altos.

    ResponderEliminar
  2. Cara;como eu nunca avia visto isso antes???me senti muito mau agora!!! Mas amém! Isso me serve não só como um aprendizado,mas como uma "lição de vida"

    ResponderEliminar