domingo, 27 de janeiro de 2013

"Mais amor por favor"

Esse foi um movimento criado em 2009 (SP), com a intenção de que as pessoas mesmo em meio a correria e indiferença, reflitam sobre o assunto, no seu dia-a-dia, enquanto estão nas ruas.
A frase "Mais amor por favor" é normalmente pixada em muros, pontos de ônibus, paredes e também aparece em cartazes e posters de manifestações diversas. É tido como uma conscientização social ou intervenção urbana através da arte, com desenhos que complementam a frase principal. O movimento se popularizou tanto que saiu das ruas e está em blogs e redes sociais, e até mesmo em ruas de cidades fora do Brasil, é inspiração para música, poesia, fotografia e tirinhas de jornal.







Esse amor que se procura tanto pela sociedade está cada vez mais raro, distante. Mas um cara chamado Timóteo, há muito, já visava essa realidade que vivemos.



"Saiba disto: (...) Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, desobedientes aos pais, ingratos, sem amor pela família, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus (...). " (2 Timóteo 3:1-5)

Porém, nem tudo está perdido, há um amor verdadeiro, que dura para sempre,  simples,  mas não simplório, esse amor está em Jesus.  Você pode conhece-lo! 



Sem comentários:

Enviar um comentário